RSS

I Dig it 038

21 Oct

Compacto Duplo – Lado A: 2001 – Mutantes (Rita Lee e Tom Zé); Homo Sapiens: Meio, mensagem e a cultura socializada e globalizada. Lado B: Panis et Circenses – Mutantes (Caetano Veloso e Gilberto Gil) e Don Quixote – Mutantes (Rita Lee e Arnaldo Baptista); Background: Mozart Symphony No 40 (Waldo de Los Rios), Annen Polka, op. .117 (Johann Strauss), Beethoven La Pastorale e Haydn Symphonie No 101 (Waldo de Los Rios)

LogEntry – I Dig it 038 :: Mais informações e LINKS

 
2 Comments

Posted by on October 21, 2007 in Audio Podcast, I Dig vCDuplo

 

2 Responses to I Dig it 038

  1. Aline

    November 1, 2007 at 12:10 pm

    Ah, tarde demais, Alex me deixou e Kazuki, revoltado, participou de pega no Flamengo e depois atropelou 2 em são paulo, e Nico agora deu de abastecer com gasolina on the rocks.

    Ouvi o podcast deitadona no sofá, som ligado e tv abandonada. O autor da novela acusa o msn e o orkut. No meu caso, ele está morno. Aqui em casa vence a tradição da conversa ao pé do ouvido, em áudio 5.1.

    Eu não gosto de mutantes, mas gosto de pato fu e sei bem de que fonte eles bebem…

    Na hora de comentar o negócio complica. Gosto de ouvir no ônibus, mas lá não há como capturar os pensamentos, e até chegar perto de um micro eles já fugiram. Deitadona no sofá dá vontade de levantar e procurar papel e caneta.

    Eu não sei o que é mais engraçado, se são as crianças tratando gadgets com uma naturalidade absurda ou se somos nós tratando as mesmas coisas como se fôssemos crianças com brinquedo novo. de vez em quando um e outro deviam desplugar um pouco pra ver vaquinhas na rua. Não as de fibra de vidro, vaca mesmo. Pelo menos aqui na rua elas passam. Pobre autor de novela, perdendo para poscasts e vacas (e cavalos também).

    ntão tá. Muito obrigada. Adorei o episódio, gostei até dos mutantes!

     
  2. Carolina Garofani

    May 20, 2008 at 1:09 pm

    Mas veja só, eu nao sabia disto!! Muito obrigada pelo jabazinho, pelo jeito deu resultado!!

     

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *