RSS

I Dig it 037

09 Sep

INTRO: O Infinito de Pe´ – Andre Abujamra (mixagem Sergio – eita nome supimpa, so! – Vieira). OMDTM: Genomas felinos e Craig Venter (do Mycoplasma a Synthia). OPDSM: Vida? Sim!. Inteligente? Sei nao… CNR: Tem japones no terreiro!!!. EAIQAUP: Pela porteira, passa boi, passa boiada. Musicas Incidentais: Also Sprach Zarathustra (John Williams and The Boston Pops Orchestra – Richard Strauss), Universo no teu Corpo (Taiguara) e De frente pro crime (Aldir Blanc e Joao Bosco). Jazz em Paz: Flight of the BumbleBee (interludio da opera The Tale of Tsar Saltan, de Nikolai Rimsky-Korsakov, com Yo Yo Ma, Bob McFerrin e Wynton Marsalis.

LogEntry – I Dig it 037:: Mais informações e LINKS

 
2 Comments

Posted by on September 9, 2007 in Audio Podcast, I Dig vFull

 

2 Responses to I Dig it 037

  1. Erick Tostes

    September 19, 2007 at 3:07 am

    Grande sergio me acompanhando a madrugada a dentro enquanto reviro pilhas e pilhas de papel procurando o documento de transferência da moto .. e não é que NÃO achei ?

    Po .. ninguém comenta aqui não é ? primeiro parabéns pela migração do servidor pra wordpress e podpress, ficou excelente ( só falta o link pra o Geek’s podcast : [ ).

    Agora essa questão dos grandes jornais informarem podcast de forma incorreta é algo a ser avaliado no futuro com calma. Mas de paranóico pra paranóico imagino que a intenção é essa mesma, forçar uma mudança tornando o podcast apenas “arquivos mp3 editados com conteúdo”.
    Isso por que ainda não começaram a atacar o podcast como estão atacando os blog’s, se é que anda acompanhando as propagandas de um desses jornais ai.

    Vamos ver no que dá isso tudo

    []s
    Erick Tostes

     
  2. Erick Tostes

    October 11, 2007 at 7:39 am

    To ouvindo novamente o podcast … (Crise de Abstinência?) .. café, cigarros e sergio vieira.

    Vou aproveitar pra pedir pra o próximo podcast uma musica de:

    Casa das Maquinas
    Joelho de Porco
    Arnaldo Baptista
    A Cor do Som ? hahaha
    Mutantes (Alguma raridade?)

    Fica a sua escolha a banda e lembre-se que o ouvinte sempre tem razão

     

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *