RSS

I Dig it 079

29 Jul

I Dig vFull, Audio Podcast

INTRO (Introdução): Mordaça (de Paulo César Pinheiro e Eduardo Gudin, interpretada por ambos e Márcia);

OMDTM (O Manual do Torneiro Mecânico): O efeito das novas revoluções tecnológicas na sociedade e na percepção do tempo;

PNHD (Poesia Numa Hora Dessas?): Pesadelo (1972, de Maurício Tapajós e Paulo César Pinheiro);

OPDSM (Os Pensamentos do Seu Milton): Realize os sonhos, se não der evite os pesadelos;

CNR (Caiu na Rede): “Cerumanos” culturalmente ativos dá nisso (Seu Pesadelo de Belet e Orêia);

EAIQAUP (É a ignoranssa qui astravanca u pogréssio): Nossa capacidade de reagir ao belo é amortecida pelo ritmo de vida atual; link

TB (Terra brazilis) – Pesadelo de Maurício Tapajós e Paulo César Pinheiro;

Música Bônus do I Dig: One More Red Nightmare (do album RED de 1974 do conjunto Kim Crimson, composto por Bill Bruford / bateria, Robert Fripp / guitarra, John Wetton / baixo, e vocais);

BG (Background): Berimbau (de Baden Powell, Vinicius De Moraes, com Baden Powel em 1963), Choro Louco e O Som Vem da Lua (ambas com Yamandú Costa e Naná Vasconcelos ao vivo no Teatro Fecap), Wave e Perigoso (ambas com Yamandú Costa e Dominguinhos ), Valsa de Eurídice (com Yamandú Costa ) Guigue Partita nº 4 (com a Camerata Brasil) Parte 1 da Ciaccona (Partita 2 in D minor de J. S. Bach interpretada por Hilary Hahn), Bachianinha (de e com Paulinho Nogueira).

Mais informações e links – LogEntry I Dig it 079

 
1 Comment

Posted by on July 29, 2012 in Audio Podcast, I Dig vFull

 

Tags: , , , , , ,

One Response to I Dig it 079

  1. Jorge Vasconcelos

    August 11, 2012 at 5:23 pm

    Não conhecia seu podcast, esse foi o primeiro que ouvi.
    Cheguei aqui pelo RapaduraCast, estou ouvindo desde o primeiro, e depois da sua participação na 1ª parte dos casts sobre Chaplin, resolví procurar o Impressões para ouvir, e curtí muito.
    Um comentário sobre a parte EAIQAUP (É a ignoranssa qui astravanca u pogréssio): Moro em Campo Grande, MS, e costumo fazer compras em um grande supermercado, onde existe na area externa um boteco com apresentações “acústicas”, e dentro do mercado, no corredor de entrada antes das primeiras gondolas, há um piano onde uma pianista toca peças clássicas, e versões de musicas populares. Sempre tem gente parada vendo ela tocar, e o mais bacana é a cara das crianças ao entrar num supermercado e dar de cara com um piano.
    Procurei no youtube por videos das apresentações dela, dei uma olhada no Google, mas não encontrei uma matéria, ou video sobre ela.

     

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *